Re: Placa de som

On Tue, 12 Jun 2001, Francisco Maciel wrote:

> Obrigado pela dica,
> Tentei com este utiliatário, entretanto continua como antes; Não vou desistir.
> Se alguém tiver outra técnica por favor, E-Mail-ME.
>
> Obrigado a todos pelo espirito Fraterno.

Qual seria sua placa de som? Vc deve observar qual o modulo que sndconfig
carrega (usando o lsmod antes e depois de usa-lo), depois só é ir no
modconf e selecionar esses modulos para serem inicializados no boot, note
que se sua placa for isa, provavelmente você irá precisar de algumas
informações sobre io, irq e dma.

Espero ter ajudado.

[]´s

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--