Upgrade para unstable.

Olá pessoal da lista!!

	Bom, não tenho nehum intuito de gerar "flame wars", e também sei que todo e qualquer risco na atualização deve ser assumido pelo usuário que se aventurar a fazer o processo upgrade, porém tenho o intuito de, se possível, poder ajudar futuramente como mais um usuario a enviar bug report's.
	Queria uma ajuda dos usuários mais experientes que utilizam o unstable... Queria saber quais manuais, se é que isso existe,  o usuario Debian deve ter um melhor conhecimento, que indiquem os arquivos de log, como funciona o lance do postinst, entre outros que possamos usar como referências, parar ter um maior domínio na solução das falhas que ocorrem quando da atualização para unstable, pois como sabemos sempre ocorrem erros...
	Falo isto pelo fato de estar tendo problemas com a instalação das atualizações através do apt-get dist-upgrade após baixar todos os arquivos necessários, e então não queria aqui começar uma apologia aos erros encontrados durante o processo, nem encher o saco de vocês pedindo ajuda para cada erro que encontrar...
	Bom, não sei se fui muito claro, pesso desculpa se falei besteira.

Agradeço antecipadamente.

Marcelo Santana [DarkStar]
UIN #82824803