re: Re: Apresentação e Sugestão.

Salve 1 e Todos.

Yeap. Grato pela acolhida!

Ainda que a sugestão não seja perfeita, fica aqui registrada
a intenção de ajudar: se houver algum 'naco' de texto
para traduzir que me ajude no processo de aprendizado, terei
o maior prazer em fazê-lo.
Exemplo ? Estou terminando de ler o seguinte 'naco' de um dos guias,
e está me sendo útil no processo de aprendizado do linux:

http://www.linuxdoc.org/LDP/gs/node6.html

Aproveitando a oportunidade e falando sobre começos, como vcs
começariam a montar uma estação de desenvolvimento Debian?
Qual Motherboard, CPU, RAM e Adaptador de vídeo encontrados hoje
(novos)
merecem destaque?

Luís Cleber, de Goiânia/GO.

(Hilton... Ahrém... cof!
'Noviciato' é neologismo, mas foi escolhido
pq 'Noviciado' poderia parecer um convite para a agremiação
de ocultistas adictos em substâncias não canônicas.
A rigor, não era minha intenção mandar ESTAS
minhas referências à lista, mas já que foi...
agradeço as sugestões.)

=====
"This is your life... and Y're spending it one minute at a time..." Tyler Durden.

Yahoo! GeoCities
Tenha seu lugar na Web. Construa hoje mesmo sua home page no Yahoo! GeoCites. É fácil e grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/