Re: RES: Checar se há um processo de conexão em curso

Em Wed, 16 May 2001 13:39:13 -0300
andremac@pucminas.br escreveu:

> 	O wmppp.app tem alguns dos recursos que você está pretendendo
> implementar (quando você clica no botão de conectar, ele mostra uma luz
> amarela, e quando conecta, a luz fica verde). Não sei se quando a luz está
> amarela ele sabe que "está em processo de conectar" ou "ainda não conectou"
> - o que é diferente. De qualquer forma, você pode dar uma olhada no código
> dele e ver como é implementado. Ele tem também uns recursos que mostram a
> velocidade de conexão, e para habilitar isso é preciso colocar um REPORT
> CONNECT no script de conexão. Às vezes existe alguma outra opção no chat que
> [...]
hmmm obrigado =) código de exemplo é a melhor coisa que existe ;)
vou dar uma olhada... valeu! btw, já melhorei bastante algumas partes
do código do gkdial... cara, eu tô vendo que eu num sabia programar!
hehehe, tive a mesma impressão quando melhorei o gklog um tempo atrás,
ainda falta muito pra eu ser um programador bom hehehe =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |  (___)  |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> | < o o > |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |  \ ^ /  |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"             |   (")   |