Re: Respondendo para a lista com o sylpheed

On Tue, 15 May 2001 19:35:34 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> Em Tue, 15 May 2001 17:57:33 -0300
> "Gustavo Franco - a.k.a _Stratus" <gustavo@dsgx.org> escreveu:
>
> opa!!

> boa cara!
Falow

> se o maintainer do sylpheed não o tiver aplicado até sexta feira eu
> construo pacotes com ele aplicado pra nós =)
>
> valeu demais!
>
> []s!
Disponha >:)
Bom, ja que ha (do verbo haver com sentido de existir, hehehhe) interesse
comum nesse caso de boa parte do pessoal pelo que estou vendo.

Nessa url:
http://www.enseirb.fr/~dinh/sylpheed/download
Da para pegar o sylpheed patcheado com:
- add-sender-to-addressbook.patch
- bytesread.patch
- empty_mailbox-2.patch
- foldercolor.patch
- font-sel.patch
- gtkstext.0.4.63.patch
- progresswindow.patch
- sylpheed-0.4.63-marknav.patch
- sylpheed-0.4.63-update_colors.patch
- sylpheed-0.4.63-warnqueued.patch
- sylpheed-0.4.64-gpgkeysel.patch
- sylpheed-autodelete-5.patch
- sylpheed-config-0.4.64.patch
- sylpheed-custom-headers-5.patch
- sylpheed-forward-3.patch
- sylpheed-news-3.patch
- sylpheed-open-url.patch

Para os 'apressados' a pagina oficial(?!) dos patches para o sylpheed:
http://www.teledix.net/sylpheed/
Nessa url tb tem a descricao de cada um deles KoV :)

--
Gustavo R. Franco --
	-- a.k.a _Stratus <stratus@alternex.com.br>

 (See Debian GNU/Linux at http://www.debian.org/)