Re: Respondendo para a lista com o sylpheed

Em Tue, 15 May 2001 20:00:38 -0300
"Gustavo Franco - a.k.a _Stratus" <gustavo@dsgx.org> escreveu:

> Nessa url:
> http://www.enseirb.fr/~dinh/sylpheed/download
> Da para pegar o sylpheed patcheado com:
> - add-sender-to-addressbook.patch
> - bytesread.patch
> - empty_mailbox-2.patch
> - foldercolor.patch
> - font-sel.patch
> - gtkstext.0.4.63.patch
> - progresswindow.patch
> - sylpheed-0.4.63-marknav.patch
> - sylpheed-0.4.63-update_colors.patch
> - sylpheed-0.4.63-warnqueued.patch
> - sylpheed-0.4.64-gpgkeysel.patch
> - sylpheed-autodelete-5.patch
> [...]
hmmm... é uma boa =), já apliquei o patch do reply to list =) funciona! hehehe
shift+l, usei agora... eu vou dar uma olhada nesses patches, se alguma
pessoa da lista achar algum deles importante em especial e quiser que
eu inclua, peça =)

talvez eu anime dar upload hoje no sylpheed patcheado, vamos ver =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |