Primeiro encontro (não oficial) de developers sul-americanos

Pessoal,

Tanto  Nicolás Lichtmaier (Argentina) quanto Carlos Barros (Uruguai)
confirmaram presença no 2o. Fórum de Software Livre em Porto Alegre/RS.

Eu e o Eduardo Maçan também vamos estar indo. Pelo que eu sei, o KoV também
vai (certo KoV?).  Fica a convocação para os outros developers Brasileiros:
apareçam!

Ah, e não ousem esquecer as tralhas necessárias para trocar assinatura de
chave gpg: Um papelzinho com a keyID e fingerprint impressas (ajuda se tiver
o nome e email também), e um documento pra mostrar provando que você é quem
diz ser.  Leve um monte de cópias do papel, pra ninguém ficar copiando
fingerprint e errando depois :)

Eu teria mandado um bcc: pra todos os developers, mas a db.debian.org não
está cooperando e eu não sei de cabeça o email de todo mundo.

--
  "One disk to rule them all, One disk to find them. One disk to bring
  them all and in the darkness grind them. In the Land of Redmond