Re: Primeiro encontro (não oficial) de developers sul-americanos

Em Fri, 11 May 2001 01:56:35 -0300
Henrique de Moraes Holschuh <hmh@debian.org> escreveu:

> Tanto  Nicolás Lichtmaier (Argentina) quanto Carlos Barros (Uruguai)
> confirmaram presença no 2o. Fórum de Software Livre em Porto Alegre/RS.
que bom! =)

> Eu e o Eduardo Maçan também vamos estar indo. Pelo que eu sei, o KoV também
> vai (certo KoV?).  Fica a convocação para os outros developers Brasileiros:
> apareçam!
eu tinha como certo mas desanimei com a cara que minha mãe fez quando falei
"- eu vou ao fórum de software livre no fim desse mês mesmo, né?"... vamos
ver se consigo o patrocínio... tá difícil mesmo =(

> Eu teria mandado um bcc: pra todos os developers, mas a db.debian.org não
> está cooperando e eu não sei de cabeça o email de todo mundo.
pô take note =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |