Problemas com modem V2.2

Eu queria agradecer a ajuda com o meu modem, consegui resolver todos os
problemas de configuração da porta ( meu ultimo problema era de versão do
setserial eu coloquei a mesma versão do isapnp que instalei e funcionou).
Agora eu estou tentando  conectar a internet, eu uso o IG e não estou
conseguindo nem com o wvdial nem com o pon o wvdial conecta normalmente mas
não consigo navegar(nada funciona nem email nem web nem nada), não há
mensagem de erro nem nada.
o pon da exatamente na mesma.
agradeço qualquer informação.