Problemas com o Xcdroaster

Olá

Estou a ter problemas com a gravação de CDs através do Xcdroaster.

Tenho um gravador de CDs do tipo IDE, tendo configurado o módulo
ide-scsi para o poder usar como um (falso) scsi.

De ínicio parecia estar tudo bem, tendo gravado um CD sem problemas,
no entanto (julgo não ter mexido em nada significativo) agora sempre
que tento aparece-me a mensagem:

The SCSI_Bus has changed since last "save" in the Setup-Menu. Please
check if all settings are still valid! Please enter Setup...

e a gravação falha logo no ínicio (+|- 4%).

Qual será o problema?

Obrigado.

--

Pedro Quaresma de Almeida