Re: Problemas com o Xcdroaster

Oi Pedro.

On Mon, May 07, 2001 at 11:40:17AM +0100, Pedro Quaresma de Almeida wrote:
> Olá
>
> Estou a ter problemas com a gravação de CDs através do Xcdroaster.

	Não uso o Xcdroaster, mas espero que possa ajudar assim mesmo...

> -------------
> The SCSI_Bus has changed since last "save" in the Setup-Menu. Please
> check if all settings are still valid! Please enter Setup...
> -------------
>
> e a gravação falha logo no ínicio (+|- 4%).
>
> Qual será o problema?

	Veja com cdrecord -scanbus se o seu SCSI ID por um acaso não mudou,
ele pode estar não mais encontrando seu gravador de CD no ID que está
configurado, ele pode ter mudado caso você tenha colocado um leitor de
CD também sob o ide-scsi , que não estava previamente...

	Abração!
--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have