Re: Sylpheed

Em Sun, 6 May 2001 16:02:33 +0000
Fabiano Manoel de Andrade <andrdfm@terra.com.br> escreveu:

>    Olá Kov.
olá =) estou postando pra lista, espero que não se importe... acho que
o assunto pode interessar a muitos...

>    Instalei o sylpheed compilado por você, muito legal. Adorei este gerenciador
>  de email. Já estave usando ele há algum tempo mas não era no fomato deb, pois
>  uso o potato e peguei o código fonte e compilei. Agora quero entender como
>  utilizar o gnupg, não faço a menor idéia. Dei uma lida na página de manual mas
>  ajudou muito. Se puder dar uma luz ficarei grato. Outra coisa, omo e que  faço
hmmm gpg --gen-key é o primeiro passo... dá uma olhada no manual do gnupg
que tem no CIPSGA, eu não sei é onde, mas tem lá...

>  o que você fez pegar os fontes no formato tar.gz e construir um deb dele?
isso é o maint-guide... dá uma olhada na seção documentação da page
do debian-br:

http://debian-br.sourceforge.net/

tem também meu deb-manual e o packaging manual, vale a pena ler todos...

>                   Valeu.
[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |