Re: (prog-br) Software Livre. Precisamos do seu apoio.

On Sun, 06 May 2001 03:54:58 -0300
Hélio Nunes <dedalu@linuxbr.com.br> (dedalu) wrote:

> Gostaria
> democracia
> você
>
> Nós nos interessamos por histórias...

> boas

Minha desatenção, não percebi o .com no lugar do .org.

> Mas essa url que não existe. Que tal www.gnu.org?

> Mas a prog-br é uma lista de programação, onde se discute questões
> técnicas.
> A comunidade linux concorda com você, mas não gosta muito de manifestos
> sobre
> coisas já manifestadas :)

Esse e-mail foi pro Jô Soares. Fiz uma sugestão de entrevista.
A Conunidade Linux ficaria muito contente se isso acontecer.
Essa lista foi criada pra reduzir a carga da Linux-BR, portanto ha Linux por tras.
Muitos programadores dessa lista usam gcc, que é software livre.
A Comunidade Linux não gosta muito de manifestos? Como o do Richard Stallman na criação do GNU em 83 ou o Linus Torvalds no anuncio do Linux 0.02?
A divulgação do software livre é fundamental para que se tenha sucesso no Linux para as massas.

Gritando sozinho ninguem houve. Falando pra muitos sim. - Eu. =)

Por favor. Se puder enviar um email pro Jô sugerindo uma entrevista sobre o assunto todos nos ganhariamos. Isso vale para todos.