Re: Software Livre. Precisamos do seu apoio.

On Sat, 05 May 2001 21:42:25 +0000
"Nivaldo A. P. de Vasconcelos" <nivaldo@brfree.com.br> wrote:

> Olá meu caro ...
>
> morei em Feira muito tempo ... e me considero "abaiando " por conta
> disto ...
>
> Quem está usando o Linux/Debian por aí ??

Além de mim, mais três amigos meus têm. Depois de configurado em meu micro copiei com find e cpio pro hd deles.
Pretendo em um breve futuro fazer propostas à prefeitura de Feira e a todo tipo de usuário de computador.

Quanto ao erro de endereçamento do site da FSF desculpem, não havia notado o .com no lugar do .org.

Gostaria que vocês mandassem e-mails para o Jô Soares para que ele atenda ao nosso pedido, sabemos que ele sempre atende algo muito pedido. Se 40 pessoas puderem fazer isso, já teríamos um ótimo numero.

Essa é a nossa chance de levar a verdade àqueles que foram cegados pelas campanhas publicitárias e fraudes da Microsoft.

Até mais amigos.