Re: [linux-br] Re: RES: [linuxbh] A microsoft fala sobre o linux...

Olá,

Gustavo Noronha Silva wrote:

> [ estou fazendo CC: pra o pessoal de outras listas tomar conhecimento =)]
>
> Eu já li a licença do Windows e sei do que você tá falando... por que
> você não manda isso pro cara que escreveu e pros principais jornais do
> país? (quem sabe pra a própria slahdot, pontobr, etc?) ;)
>
> se quizer ajuda me proponho a criar um texto legal pra postar na slashdot
> caso você não saiba inglês =)

Ainda dá para botar um pouco mais de pimenta nessa conversa. O indivíduo
que escreveu a matéria é diretor de uma empresa de informática, conforme
consta no rodapé da matéria:

* Roberto Carlos Mayer (rocmayer@mbi.com.br) é diretor
da MBI - Mayer & Bunge Informática S/C Ltda
(http://www.mbi.com.br).

O site da referida empresa está hospedado em um servidor... Tchan,
tchan, tchan, tchan... Adivinhem!!!

Isso mesmo LINUX!!!

http://uptime.netcraft.com/up/graph?mode_u=off&mode_w=on&site=www.mbi.com.br&submit=Examine

Operating System and Web Server for www.mbi.com.br