Re: RES: [linuxbh] A microsoft fala sobre o linux...

Em Fri, 4 May 2001 07:42:37 -0300
Eduardo Marcel Macan <macan@colband.com.br> escreveu:

> Kov e amigos...

> nada disso se aplica, porque você está comprando da empresa o direito
> de usar o programa que ela fez, teoricamente pra ela mesma.
por isso que eu digo: todo mundo devia ler as licenças dos produtos
da Microsoft antes de instalar =) quem quiser eu tenho a do windows
95 aqui em txt hehehe =)

> 	O ponto em que quero chegar é que o software livre, aparentemente
> não sendo de ninguém , é na verdade de todo mundo, ao contrário
> do software proprietário, que não é seu, logo você não tem
> direito *nenhum* sober ele.
é isso mesmo... e esse negócio de "imagine se o linux não desse boot
em 2000? quem seria responsablizado?" putz! que coisa mais improvável!
os caras esquecem que tá todo mundo aí com o código fonte na mão e
muitos se importam em checar esses erros, assim, nenhum sistema livre
teve esse tipo de erro, nem teria! e se tivesse, não daria 1 hora
pra estar consertado!

ah! e tem mais! se o linux "não desse boot no ano 2000" não teria
importância, porque ele provavelmente já estaria a alguns anos
ligado sem dar reboot e não seria nesse dia que daria =)

> 	Além do mais, porque a Microsoft gastaria tempo desenvolvendo
> software tolerante a falhas depois de investir tanto tempo criando usuários
> tolerantes a falhas? ;)
cara! essa é a melhor frase que já escutei sobre isso! merece ir pro
fortunes-br! inclui ela lá =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |