RES: Sylpheed com suporte a gnupg (GPG)

	E ai Kov?

	Só não entendi uma coisa: o que é ITP? (descupem-me pela
ignoranssa). Outra: já tem package para o sylpheed para testing e unstable:

http://packages.debian.org/testing/mail/sylpheed.html

	É verdade que eu não consegui compilar no potato... mas isso é outra
história... estou esperando pelos pacotes sexta-feira :))

	Um abraço,
	André Leão Macedo