Re: RES: Sylpheed com suporte a gnupg (GPG)

Em Thu, 3 May 2001 10:50:14 -0300
andremac@pucminas.br escreveu:

> 	E ai Kov?
e aí mano? =)

> 	Só não entendi uma coisa: o que é ITP? (descupem-me pela
> ignoranssa). Outra: já tem package para o sylpheed para testing e unstable:
ITP == intent to package, o que significa que os pacotes estão sendo
preparados já para o Debian...

> http://packages.debian.org/testing/mail/sylpheed.html
eu sei que tem sylpheed no unstable, mas não tem suporte a gpg...
porque o suporte gpg ainda está no CVS e usa a biblioteca
gpgme e o gnupg 1.0.5 que ainda não estão no Debian...

> 	É verdade que eu não consegui compilar no potato... mas isso é outra
> história... estou esperando pelos pacotes sexta-feira :))
Não? qual foi o erro? faltaram libs? vou ter de atualizar meu chroot
potato antes, mesmo porque tem alguns pacotes faltando pra compilar
direito o penguineyes e o sylpheed nele, mas podem deixar que sexta
os pacotes saem =)

> 	Um abraço,
> 	André Leão Macedo
[]s!

ps: aí maninho, precisamos reunir nosso pessoal que usa Debian de BH
pra um encontro ou alguma coisa assim... somos só nos dois de BH na
lista?

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |