FAX MODEM ENCORE 56K

    All

>     Por acaso alguem ja instalou esse modelo de modem ?!?!? Se sim a onde eh
que
> eu encontro o drive para ele !?!?
>
> FAX MODEM ENCORE
> ENF656-PCI-MO
> PCI 56K Fax Modem com Chipset Motorola (SN 56)

    Seguindo algumas dicas fui ate o site da motorola e encontrei um drive para
esse modem com o chipset da motorola, sm56-85.1-10.i386.rpm. O problema eh que o
drive foi feito para o kernel 2.4.x e eu estou com o kernel 2.2.x. Eu estou
esperendo sair uma versao do debian que inclua o kernel 2.4.x como default.
Entao queria saber se foi portado esse drive para a serie 2.2.x ?!?!?

    Desde ja obrigado !!

[ ]'s

* cosmo@hackhour.com.br   * : :'  :
* www.hackhour.com.br     * `. `'`