Sylpheed com suporte a gnupg (GPG)

Olá,

eu estou querendo usar o sylpheed, e ouvi muitas pessoas dizendo
que queriam também... bem, eu peguei tudo que precisava (tem algumas
coisas que não tem no Debian até... mas que já têm ITP), peguei o
source do cvs e fiz pacotes deb que podem ser pegos com essa
linha no /etc/apt/sources.list:

deb http://people.debian.org/~kov sylpheed/

Só tem pacotes compilados pra unstable ainda, infelizmente...
dê um apt-get install sylpheed que ele deve pegar tudo, se der
algum erro me avise por favor =)

Sexta feira eu vou compilar tudo pra potato e testing e coloco
a disposição os sources também (alguns tive de modificar pra
compilar)

Não vão achando que os pacotes tão legais e tudo tá ótimo, esses
pacotes foram muito pouco testados e não têm muita qualidade técnica,
por exemplo, o gpgme (q é uma lib) tá em 1 pacote apenas, quando
devia ter o -dev e tudo mais...

Novamente, por favor, qualquer erro me avise, usuários de
potato: esperem até sexta! =)

ah! pra quem não sabe, sylpheed é um cliente de email em Gtk,
muito bom =) muito melhor que o balsa, muito mais leve e estável
que o evolution =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |