Re: CD auto-ejetando com automount

Em Tue, 01 May 2001 12:56:30 -0300 (BRT)
Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> escreveu:

> Pô KoV, a gente batalha pra traduzir as documentações, etc. e tal,
> explica pra
> ela de uma vez os básicos de um Debian, inclusive como mounta e
> desmounta
> partições. Ela pode até vir a gostar.

Ela até quer... ela fala que quer aprender a 'dar comandos'
mas minha intenção não é fazer dela uma 'hackar' =), quero
provar de vez por todas que um GNU/Linux bem instalado/configurado
pode ser mais simples e fácil que um windows...

Ela tá sendo minha 'cobaia' e até agora estou gostando muito
dos resultados ;)

E tem mais, nós estamos traduzindo documentações para administradores,
não para usuários que só querem fazer seus trabalhos de escola ou
ver seus sites de internet e receber/enviar emails....

Se você visse que fácil ela achou o sylpheed =), tem sentido eu
ensiná-la a usar mutt? Se eu posso facilitar pra ela, por que
vou dificultar? Até um dialogozinho "Conectado" em gtk
eu fiz pra ela pq ela pediu, pra mostrar que a conexão foi efetuada
hehehe =)

Se alguém souber de mais facilidades vai mandando, mas ainda
quero saber como impedir o auto-eject do cd... =(

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux - A matter of quality <http://www.debian.org> |
| : :'  : |Debian-BR enlarging frontiers <http://debian-br.sourceforge.net>|
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                            |
|   `-    |             "Think globaly, act localy!"                       |