Re: CD auto-ejetando com automount

On 01-May-2001 Gustavo Noronha Silva wrote:

> Hau!

> eu sei =)

> sim, mas como eu disse não é "natural" o bastante... eu quero que seja
> possível que ela possa clicar o "Salvar como..." no star writer e não
> se preocupar em minimizá-lo pra clicar em ícone nenhum sacou? heh... tô
> quase fazendo um hack no cron pra tentar desmontar tudo de 5 em 5
> segundos...
> muito feio hehehe...

Pô KoV, a gente batalha pra traduzir as documentações, etc. e tal, explica pra
ela de uma vez os básicos de um Debian, inclusive como mounta e desmounta
partições. Ela pode até vir a gostar.

> é... o Nautilus funciona do mesmo jeito que o gmc quase...

> meu único problema _real_ é esse aqui... tudo funciona uma perfeição,
> o disquete desmontando de 5 em 5 segundos funciona muito naturalmente
> mas o cd ejetando não... =( alguém sabe como desabilitar isso?
>
> []s!
>
> --
>        Gustavo Noronha Silva - kov <http://www.metainfo.org/kov>

> <http://debian-br.sourceforge.net>|

Tua .sig ficou ruim agora no sylpheed... Ele ta quebrando ela.

--
carlos laviola - icq #55799523
$ chown us:us /your_base -R