Re: rede?????

Olah!

	Naum conheco nenhum documento bom em portugues para configuracao de
rede. O melhor seria o NET-3-HOWTO, mas mesmo esse jah estah meio
antigo e naum estah traduzido. O segundo melhor... que parece
responder em parte as suas duvidas... é o Intranet-HOWTO. Esse estah
traduzido em
http://ldp-br.conectiva.com.br/documentos/comofazer/html/Intranet/Intranet.pt_BR.html
Pelo que eu vi na pagina do debian-br.sourceforge.net , jah tem
alguem traduzindo o Debian Network Administrator's Manual... talvez
entrando em contato com ele vc tenha mais sorte.
	Se for uma duvida especifica... pode postar...

	Boa sorte, []s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@linuxbr.com.br>