RES: apt-get download de pacotes

	Olá Luis,

	Deixa eu ver se eu entendi: "foo" já está instalado com todas as
suas dependências, mas você quer os .deb's de todos esses pacotes? Nunca me
deparei com esse problema, mas se você usou o apt para instalar foo, os
.deb's estão no cache (/var/cache/apt/archives) - se você não deu apt-get
clean.

	Não sei se é bem o caso. Quem pode responder melhor é expert em apt
da lista: KoV

	Aliás, KoV, dei uma olhada no manual do apt na debian-br e ficou
muito bom, parabéns! Só que eu não me lembro de ter visto essa
funcionalidade :(

	Um abraço,
	André Leão Macedo