Re: duvidas sanadas ;-)

On Wed, Apr 25, 2001 at 12:18:33AM -0300, Carlos Laviola wrote:

> P.S.: Pra voc?, Ma?an e uns outros: configurem melhor os mailers de voc?s,
> todos os acentos aparecem como interroga??es.

	Tem certeza que não é o seu? Eu fiz uns testes por aqui,
e todos os meus e-mails estão normais, e meus acentos estão sendo
corretamente lidos, por mim, por meus colegas que usam outros
sistemas... Se mais alguém notar este problema, por favor me mande
um e-mail privado.

	Tem um ditado antigo que um ex-chefe me passou um dia que eu guardo
com carinho... "Carregamos dois sacos, um com qualidades e outro com defeitos,
o das qualidades carregamos à nossa frente, o dos defeitos carregamos em
nossas costas". ;)

	Pega um espelho e dá uma olhada nas suas próprias costas aí ;)

--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have