Re: duvidas sanadas ;-)

> 	Tem certeza que não é o seu? Eu fiz uns testes por aqui,

	Para vocês terem idéia eu recebo algumas mensagens com acentos,
outras com interrogações, outras com códigos mais estranhos tipo "=20" ou
coisa assim e outras ainda vêm como um arquivo anexado MIME.

	Parece que ainda há servidores por aí bagunçando os caracteres de
oito bits: lembram que o ASCII original, e portanto o SMTP até há
relativamente poucos anos, só lida com caracteres de sete bits?  Muitos
servidores SMTP até hoje são configurados incorretamente e bagunçam o oitavo
bit.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913