Re: sourcerlist angains

> (...) Dá na mesma, em termos práticos. A garantia real é a mesma: zero.
Você só
> está colocando a sua boa fé nela.

	Garantia é uma coisa, suporte é outra, defeitos críticos outra
ainda.  Estável é suportada, instável não.  Estável está livre de defeitos
críticos em pacotes importantes, instável não.

> Eu rodo unstable desde sempre e nunca tive problemas. Até porque, reitero

	Tudo bem, mas você conferiu o Kernel Cousin como te pedi para ver
que problemas afetaram *outros* usuários?  São problemas reais e importantes
que sua argumentação ignorou.  A Debian é muito maior que qualquer usuário,
por mais avançado que seja.

> novamente, rodar unstable não é estar instável. Rodar unstable quer dizer
rodar

	Então o que significa instável?  E porque o texto em
http://www.debian.org/releases/unstable/ e
http://www.debian.org/doc/FAQ/ch-ftparchives.html#s-unstable tem tantos
avisos?  E porque houve a necessidade de se criar a versão de teste
http://www.debian.org/releases/testing/?

> o mais atualizado possível. Poucas vezes vi problemas na unstable (o maior
que

	E portanto ainda não testado, e portanto possivelmente contendo
defeitos críticos em pacotes importantes.  Aliás à medida em que o
desenvolvimento acontece tais defeitos certamente acontecem, já aconteceram
recentemente e certamente tornarão a acontecer, se não na woody com certeza
na seguinte.

> P.S. - é estranho, do nada aparece gente com opiniões tão 'diferentes' na
> lista, sem nunca ter postado nada.

	É estranho, do nada aparecem participantes antigos na lista sem
respeito pelos outros nem capazes de pelo menos ler a informação citada,
ainda por cima dando conselhos baseados somente na experiência própria que
podem prejudicar usuários desavisados.

	Para sua informação uso Debian desde a 1.2 (rex), e já participei da
lista no passado sob outros endereços de correio eletrônico.  E mesmo que
não tivesse participado, o mundo Debian lusófono não está limitado à lista.

	Esse tipo de atitude não ajuda em nada.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913