Re: Kde no potato 2.2r2 problemas

On Wed, Mar 28, 2001 at 01:54:42AM -0300, Fabiano Manoel de Andrade wrote:
>     Olá All.
>         Estou tentando instalar o kde 1.1.2 no debian sem sucesso. O problema é qu
>     existe a dependência da biblioteca libstdc++2.9 e não consigo encontra-la nem
>     no site da debian. Tenho instado as bibliotecas libstdc++2.9-glibc2.1_2.91.66-4.deb
>     , a libstdc++2.10. Já tentei até mesmo instalr utilizando o alien para converter esta
>     biblioteca para mim do formato rpm para deb e não adiantou.
>
>        Onde consigo esta biblioteca (libstdc++2.9) ou como contornar este problema?
>                         Obrigado desde já.
>                             Fabiano
hau amigo! q estranho... apt-get install libstdc++2.9 naum resolve?
de onde vc estah pegando o kde 1.2? lah deve ter essa lib... caso
naum tenha, pegue os sources e compile com apt-get -b source
que ele auto-atualiza a dependencia para a instalada no seu sistema
(se o campo Depends: do debian/control tiver ${shlibs:Depends})

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov