tomcat ( mod_jser - mod_jk )

     All

    Para poder instalar o tomcat tive que fazer o download do mod_jserv.so que
estava no diretorio do tomcat 3.1.1 e nao no 3.2.1. Se por acaso eu tentasse
instalar o mod_jserv do 3.2.1 aparecia uma mensagem de erro dissendo que o
apache nao foi instalado/compilado com suporte DSO, mas se eu tentasse com a
versao do 3.1.1 funcionava normalmente.

    Depois de ler no mod_jk.howto de o mod_jk eh uma versao melhorada do
mod_jserv.so resolvi tentar instalar, mas apareceu a mesma mensagem de erro, o
apache nao foi instalado/compilado com suporte DSO.

    Por acaso alguem conseguiu instalar o apache+tomcat com o mod_jk ?!?!?

http://jakarta.apache.org/builds/jakarta-tomcat/release/v3.2.1/bin/linux/i386/
 Name                    Last modified       Size  Description
 mod_jk.so               30-Jan-2001 06:19    86k
 mod_jserv_tomcat.so     30-Jan-2001 06:19    98k

http://jakarta.apache.org/builds/jakarta-tomcat/release/v3.1.1/bin/linux/i386/
 Name                    Last modified       Size  Description
 mod_jserv.so            12-Dec-2000 12:39    98k

[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br
www.hackhour.com.br