Re: cluster

Ola colegas,

Aproveitando a pergunta do Bruno... eu usava MOSIX no SLACK e no Deb nao achei ainda nada compativel...
Tem algum pacote DEB do MOSIX ou um similar que eu possa compartilhar processadores em rede?

Quanto ao funcionamento, o teste foi numa rede pequena (10 maquinas).. e acompanhamos a utiizacao do processamento pelo proprio grafico do MOSIX... pareceu funcionar beleza! :-)
Um abraco,

tem o heartbeat e o watchdog....
eles funcionam realmente?
alguem ja usou ou fez algum tipo de teste com eles?

Atenciosamente,
Bruno Taranto

http://www.hacker.com.br
bruno@hacker.com.br