Re: cluster

valeu pela forca rafael.

tks!

----- Original Message -----
From: "Rafael Franchi Cassaniga" <rcassaniga@sim.lme.usp.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Cc: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Tuesday, February 06, 2001 10:18 AM
Subject: Re: cluster

Bruno,

O pacote que voce esta procurando eh o raidtools. Tem o Root-Raid
Howto e o Soft-RAID mini howto, alem da documentacao do pacote que
mencionei acima.
Eu nunca precisei usar  raid. Mas seu eu fosse implementar uma
solucao para o seu problema, certamente usá-lo-ia. Ele tem uma serie
de outras funcionalidades/facilidades que voce vai gostar. Quem o usou,
diz que é bom.
[]'s

Rafael Franchi Cassaniga