Re: DISTRIBUIÇÕES DE LINUX JÁ PASSAM DE 70

On Tue, Jan 30, 2001 at 10:57:11AM -0200, Caio Ferreira wrote:
> existiam. Ai eu ficava perdido :-) !! Se houvesse uma especie de padronizacao entao bastaria
> escrever somente um tutorial e pronto !!
concordo com vc... na verdade isso vai acontecer rapidinho... mas eh pq as
politicas do Debian quanto a configuracoes saum mais avancadas que as do
RH, sendo muito mais facil lidar com configs, basta vc pegar o jeito e ler
direitinho os howtos e manpages que vc configura direitinho... (olha que
não estou dizendo que o debian foge ao padrao de configuracao)

> PS :  sempre que eu recebo uma mensagem sua ela vem na forma de um arquivo TXT que vem
> attachado com uma mensagem em branco. Que software voce esta utilizando ?!?!
a questao naum eh o meu software, eh o seu, vc usa Outlook (li nos headers)
e o outlook naum entende assinatura gpg, todos os meus amigos que usam
windows jah reclamaram ;) e eu num to nem azul hahaha

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov