DISTRIBUIÇÕES DE LINUX JÁ PASSAM DE 70

    All

> DISTRIBUIÇÕES DE LINUX JÁ PASSAM DE 70
> Você se lembra quando o Linux tinha três ou quatro distribuições e
> temia-se que seguisse o caminho de dispersão do Unix, com dezenas de
> sabores? Pois esqueça. Hoje em dia o Linux já tem mais de 70
> distribuições.
> http://www2.uol.com.br/info/aberto/infonews/012001/26012001-24.shl

    Sera que essa diversidade de distribuicoes em um futuro nao muito distante pode fazer com
que tenhamos que escrever o mesmo software  uma para cada distribuicao, um software para Red
Hat, Debian e Slack ?!?!? Uma coisa que eu notei quando migrei do Red Hat para o Debian foi que
alguns arquivos e documentacao mudaram de diretorio. Nao seria correto existir uma especie de
padronizacao, eh claro escolhida depois de um consenso geral ?!?!?

                                           " Leiam o codigo fonte ! - Kevir repreende os
                                            colegas a quem deve dar assistencia tecnica "

                                                                            Kevin Poulsen
[ ]'s

Cosmo
cosmo@hackhour.com.br