Re: Debian Policy

Haie!

Eu sei disso, e eu concordei com ela e achei realmente muito importante
para nos...

No entanto ela sumiu, naum sei pq... do jeito que vc fala ateh parece que
eu fiz algum mal... eu fiz alguma coisa? se fiz se tem alguem com raiva
de mim eu quero saber pra poder me disculpar pq naum tive tal intencao =(

A unica reclamacao que eu fiz de como estava sendo feito era de ser uma
exigencia, exigencias nao podem ser feitas, somente pedidos... mas eu
sempre concordei com todos de que nao eh soh pq o projeto eh voluntario
que tem de ser desorganizado...

Afinal de contas q q anda acontecendo?

[]s!

--