Re: RES: Debian Policy

Olah Ronaldo,

estou postando para a lista para que outros que tambem tenham a
duvida tenham a resposta...

nos temos uma pagina que estah hospedada no SourceForge, infelizmente
ela anda bem desatualizada mas tamos trabalhando pra torna-la o mais
funcional possivel...

o endereco eh: http://debian-br.sourceforge.net/

Nao creio que estejam todos lah ainda entaum se voce desejar ler
por exemplo o maint-guide (esse jah estah no debian) e o
packaging-manual, vc pode fazer isso em:

http://www.metainfo.org/kov/debian/debian.html

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov