Debian Policy

Quando eu acabei de traduzir o maint-guide eu desejava traduzir o
Debian-Policy e soh naum o fiz pois alguma outra pessoa jah o estava
fazendo quem era essa pessoa?

Como anda a traducao desse documento? Alguem estah traduzindo o
Developers Rerefence? Quais outros docs jah estao/prontos ainda
naum foram comecados mas assumidos? Sim, pq se um documento foi
assumido por alguem e naum estiver sendo trabalhado eh bom que
saibamos para podermos passar a outra pessoa...

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov