Re: RES: Virtua

On Thu, 11 Jan 2001 19:37:27 -0200
Clovis Fabricio Costa <clovisf@linuxbr.com.br> wrote:

> [...]

Funciona. Eu demorei uns 2 minutos em ter rodando. É um modem externo
ligado ao computador por ethernet padrão. Usam DHCP (i.e., não há IP
fixo, trocam ele approx. cada 48h), que não custa muito em
configurar. É possível simular um IP fixo implementando um DNS
dinámico. Procurar dynamic DNS no google. Há alguns serviços de graça
na rede (se não for pelos logins...)

> Este Cable Modem nao funciona conectado a sua placa de rede?

O limíte é por período de pagamento que é um mes.

O Vírtua é DSL mas não ADSL, tem a mesma velocidade de upload como de
download. Eles também não garantem a velocidade contratada (por
exemplo 256/256), mas dizeram para mi por telefone que nunca vai cair
por mais do 30%. Como devolvei no mesmo día, não posso dizer se é a
realidade.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br