Re: RES: Modem [Re: hardware]

On Thu, Jan 04, 2001 at 02:57:21PM -0200, Mario Olimpio de Menezes wrote:

> eu nao recomendo o Terra; a conexao eh sofrivel, pelo menos eh a minha
> experiencia. YMMV
>
> Aqui em SP-capital, utilizando o iG com modem convencional (56K) faco
> downloads mais rapidos do que com o Terra a 128K.

	Eu tenho o Speedy (256k) com a Terra e funciona super bem,
puxando até uns 28, 29kb/s, principalmente as atualizações da Debian
:-). Já no caso do IG, infelizmente a minha experiência com eles não
foi nada boa (usando modem convencional). :-(

[]'s
--
Rodrigo S. de Castro   <rcastro@linux.ime.usp.br>