RES: Modem [Re: hardware]

	Olá,

	Nem sempre é o caso. Aqui em BH o acesso por Virtua, na minha
opinião, é caro. A Telemar não está disponibilizando ADSL/DSL (eles
prometeram para Outubro/2000, mas parece que desistiram). Como eu fico mais
tempo no serviço do que em casa, meu acesso não precisa ser 24h. Acho que no
caso de um micro novo, eu instalaria ISDN. A conversão é de graça para quem
tem duas linhas, ou o preço da segunda linha (R$ 70) para quem tem uma. Os
impulsos são tarifados da mesma forma que na linha convencional. Existem
provedores grátis (BRFree a 64K) ou pagos com um preço razoável (Terra,
128K, R$ 35,00).

	Aliás, alguém sabe de uma placa ISDN ISA? (que funcione no Linux,
claro). O shit meu Compaq não tem slot PCI livre. Tá difícil encontrar isso
aqui porque a Telemar está concorrendo com as lojas e vendendo a placa
diretamente (TELES PCI).

	Um abraço,

André Leão Macedo
DATAPUC - Sistemas