Re: RES: Modem [Re: hardware]

On Thu, 4 Jan 2001, André Leão Macedo wrote:

> 	Olá,
>

> 	Nem sempre é o caso. Aqui em BH o acesso por Virtua, na minha
> opinião, é caro. A Telemar não está disponibilizando ADSL/DSL (eles
> prometeram para Outubro/2000, mas parece que desistiram). Como eu fico mais
> tempo no serviço do que em casa, meu acesso não precisa ser 24h. Acho que no
> caso de um micro novo, eu instalaria ISDN. A conversão é de graça para quem
> tem duas linhas, ou o preço da segunda linha (R$ 70) para quem tem uma. Os
> impulsos são tarifados da mesma forma que na linha convencional. Existem
> [...]

eu nao recomendo o Terra; a conexao eh sofrivel, pelo menos eh a minha
experiencia. YMMV

Aqui em SP-capital, utilizando o iG com modem convencional (56K) faco
downloads mais rapidos do que com o Terra a 128K.

No iG, pelo menos a conexao eh super estavel; mantem, e.g., a 5500B o
tempo todo.
Ja no Terra, as vezes chega a 12000B mas em seguida cai para 500B, 0B,
etc. Uma droga!

Nao tenho nenhuma ligacao com o iG, exceto quando estou conectado de
casa :-))

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21