Re: hardware

Em Quarta 03 Janeiro 2001 21:39, Antonio A. Lobato escreveu:
> To pensando em comprar um desses computadores atuais, tal como AMD K6 II
> 500, ou um PIII, ou talvez um Celeron para instalar o potato. Que cuidados
> eu devo tomar na escolha da configuracao do computador (coisas onboard,
> placas, etc...) ? Voces conhecem algum computador que seja mais
> recomendavel (ou menos) para o Linux (potato) ?

Bom, o melhor a fazer na minha opniao é comprar NADA on-board.

Uma placa mae da ASUS, a P5AB com um processador K6II 500 é uma boa pedida.
Celeron não vale muito a pena na minha opnião.

Se for comprar placa 3D, pega uma da 3Dfx
Placa de som, uma compativel com Sound Blaster é uma boa.
Modem, dê preferencia pra um modem de verdade (que não seja de software), de
preferencia ISA.

Claro que esta é só a minha opnião.

--
Clovis Fabricio Costa