Re: kde 2 + potato

On Wed, 3 Jan 2001, Márcio Parise Boufleur wrote:

>      Pessoal, desculpem-me, mas acho que esqueci de dizer que eu queria
> fazer o kde 2 rodar no potato. No repositório que eu estou usando
> (debian.lcmi.ufsc.br) tem todo o kde 2 para o potato. Mas ele pede uma
> tal de libmng que depende da nova libc6 que está na woody.
>    Não quero fazer o upgrade do meu sistema (está muito bom do jeito que
> está).

eu estou utilizando a libmng 0.9.3-0.potato.3 do Ivan Moore II.

ela depende da libc6 (>= 2.1.2) que eh potato:

utilizo a seguinte linha no meu /etc/apt/sources.list

http://kde.tdyc.com/debian potato beta main crypto optional

[]s
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21