Re: .deb vs rpms

On Wed, 3 Jan 2001 19:24:41 -0200
"Gustavo Noronha Silva (KoV)" <dockov@zaz.com.br> wrote:

> bem... hehehe acompanhe as informacoes:

Eu também tenho muito helix instalado e sem conflito. O que pode ser a
diferência, é que estou com unstable desde faz muito tempo (antes
woody) y só teve que reajustar algumas coisas manualmente em momentos
isolados. Instalando isto desde zero pode ser bem diferente. Como é
_unstable_ o conselho será fazer manualmente até resolver todos os
conflitos, pacote a pacote.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br