Re: modem

Oi,

tipo pegue o arquivo modem.zip em http://www.jcmp3.com/ copie o mesmo para o
diretório do root então descompacte-o com o comando unzip modem.zip
edite os arquivos pctelinst e pcteluninst e substitua.. o comentario do autor
para baixo da linha #!/bin/sh e salve o arquivo.

#======================================================================
#    pctelinst - para kernel > 2.2.15
#    version 1.0    Rio,17 de Dezembro de 2000        jcmp3@yahoo.com
#
#!/bin/sh

Depois é so executar o script ./pctelinst q o drive será instalado.
Se quiser desinstalar é só executar ./pcteluninst q o drive será removido

OBs: O script irá adicionar /sbin/insmod -f /root/modem/pctel_hsp.o no arquivo
/etc/rc.d/rc.local para carregar o modulo assim qd o sistema inicializar...

Qualquer duvida mande um mail pra mim até mais...
Aproveite seu Linmodem em kernels maiores q 2.2.14 :P