Placa SCSI

 Tenho uma placa SCSI AVA 1505A da Adaptec que controla o meu Scanner. Já
tentei de tudo para configurá-la, mas não consigo. Já usei o pnpdump e ele
gerá o arquivo isapnp.conf mas mesmo assim não funciona. Já li How-to na
internet dizendo para carregar o modulo Aha 152x com os parâmetros certos,
mas mesmo assim nada. Tenho certeza que ela está funcionando, pois o Windows
consigo usá-la sem problemas. Se puderem me ajudar, muito obrigrado.
Lúcio.
Um Feliz Natal para Todos !