Re: Encontro SP

Pessoal, fui ao encontro e apareceram apenas 4 pessoas, contando comigo... ;-)
Ainda assim foi muito bom, achei proveitoso e gostaria de ir nos próximos, mas
gostaria de fazer uma crítica ao Mambo... Embora realmente super apropriado um
cyber café, achei meio desapropriado um em que usam winblows... Não tem nenhum
que vocês conheçam em que usem linux? Pro próximo encontro...

Até mais,

Marcelo.