Re: 2 swaps!?

On Sun, Dec 17, 2000 at 01:01:27AM -0200, Adriano Freitas wrote:
> Carlos Laviola wrote:
> 	Eu não estou dizendo que swap *nunca* é necessário, estou falando que
> com muita RAM ele não é usado.

Quando vc utiliza o computador logo após um boot e ele tem memória livre,
beleza eu concordo que ele não vá utilizar a swap, mas basta vc abrir o X
e mais alguma coisa que chegue perto do final, não precisa lotar mesmo,
apenas chegar perto e o sistema fica lento, aqui sem swap e tentando
compilar um programa, parou o sistema em 2 máquinas diferentes com 128M
e outra com 64M. ( kernel 2.2.17 )

--
Flávio Bruno Leitner
UIN=44762243 /  fbl@matrix.com.br / flavio@conectiva.com