Re: 2 swaps!?

Isso não é verdade, o swap está sempre sendo usado. A máquina não
pode contar com que a RAM esteja pronta sempre, ela usa o swap pra jogar
algumas informações lá também. Quer testar? Desliga o swapping no
Windows e vê o puta aviso que ele dá, quase querendo te estrangular. :)
Pra testar melhor ainda, ocupe o seu HD até sobrar só uns 10 mb de
ram, e sai abrindo internet explorer a vontade, pra você ganhar a linda
mensagem "seu espaço em disco acabou"...