Re: Placa de Vídeo AGP 3D Trident

Christoph Simon wrote:

> Quem é o XConfigurator? Se o monitor suporta isto, com X4 até funciona o DDC.
> Experimentou diretamente com o servidor?
>
> Trava o resto do sistem? Tanto que nem consegue entrar pela rede e matar
> X? As frequencias para o monitor estão bem? Neste caso muito provavelmente
> é um problema de hardware (teve um caso com os parafusos para a placa mãe
> tão curtos que as placas de expansão não entraram diretinhos)...

	Eu acabei de adiquirir uma placa de video Blade 3D e também estou com
problemas de travamento na inicialização do XWindows... Me sugeriram
pegar o driver que tem na página da trident
(http://www.tridentmicro.com) mas eu ainda não tive tempo para testar
isso.

	Resumindo, é bem possível que algumas versões dessa placa estejam com
problemas no X :|

	Quem conseguir alguma solução por favor me avise.

	[]'s