Re: [debian-br]Ajuda na traducao!

Aih pessoal!!

	Diego, seja bem vindo ao Debian... para ajudar pessoal basta
fazer o seguinte... pegue um material relacionado com o Debian ou não
(de preferencia sim, jah que eh nossa prioridade) e mande um email
pra lista pra ver se alguem jah tah traduzindo...

tente www.debian.org/doc/ddp e se tudo estiver certo pode meter brasa!

pessoal, como dah pra ver, nosso projeto estah crescendo, muita
gente quer ajudar mas alguns somem e naum daum noticias... fica dificil
coordenar os esforcos por isso eu to fazendo um sisteminha pra essa
coordenacao naum depender diretamente de ninguem... espero que todos,
pelo menos, colaborem em se cadastrar e atualizar o progresso dos
seus projetos =)

[]s!